Pedagoga com especialização em psicopedagogia, formada pela Universidade Metodista (SP). Licenciada e Graduada em Estudos e Serviços Sociais. Formada em Dislexia e Transtornos de Aprendizagem, TDAH e Neurociências. Participou como aluna especial do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da USP. Possui ampla experiência no atendimento clínico, na formação de professores e no desenvolvimento de materiais pedagógicos. Atuou como Coordenadora da Equipe de Intervenção do Centro de Atendimento Educacional Multidisciplinar da Fundação do ABC/Prefeitura de Santo André (SP). É pesquisadora em Educação Especial e Neuroaprendizagem, com participação em vários projetos de pesquisa e na publicação de livros e artigos. Mediadora PEI – Programa de Enriquecimento Instrumental. Cursando especialização em Neuropsicopedagogia Clinica e da Educação Especial e atualmente Psicopedagoga da Equipe de avaliação do CAEM.